Caso você perceba, no ato da entrega, alguma divergência, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@conceitualfarmacia.com.br e aguarde instruções.

NOTA: Toda intenção de cancelamento, devolução de produtos ou troca deverá obrigatoriamente ser comunicada a Conceitual ANTES do envio do(s) produto(s) a nossa empresa, por meio do e-mail contato@conceitualfarmacia.com.br para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

A Conceitual efetuará a troca e aceitará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Ressalta-se que o prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

ATENÇÃO: Só será aceita a troca ou desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. Sem indícios de uso ou consumo.

A conceitual somente efetuará a troca ou o reembolso de produtos APÓS a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para troca ou devolução e reembolso. Para isso, o mesmo passara por uma avaliação para verificar se houve sua utilização ou destruição, ainda que parcial. Nesses casos, a troca ou devolução e reembolso NÃO SERÁ POSSÍVEL.

Regras para troca, devolução e reembolso:

Trocas

Após a devolução, caso você tenha desejo em trocar o produto você poderá escolher outro produto de valor equivalente ou por diferentes produtos cujo o valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca, como dito anteriormente, você deve enviar um e-mail para a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@conceitualfarmacia.com.br explicando o motivo da troca que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

A troca do produto será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o seu recebimento.

Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@conceitualfarmacia.com.br explicando o motivo da devolução que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

Para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o mesmo na embalagem original e enviar para nós no endereço que a Central de Atendimento irá te fornecer.

Caso você queira devolver o produto devido a mau uso do mesmo, nós NÃO ACEITAREMOS O PRODUTO DE VOLTA.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.

Reembolso

No que tange a restituição do valor pago em casos de desistência de compra, infere-se que caso a mercadoria seja devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Temos como forma de reembolso disponíveis:

-Estorno no cartão;

-Depósito em conta bancária;

-Transferência bancária.

Após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

-2 dias úteis para estornos no cartão;

-2 dias úteis para depósito em conta;

-2 dias úteis para transferência bancária.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada ao operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto NÃO poderá ter qualquer indício de uso ou danos. Se houver a presença desses, a devolução NÃO SERÁ ACEITA e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a Conceitual se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

OBS: Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

A restituição de valores por iniciativa da Conceitual ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, por parte a Conceitual dos valores correspondentes aos preços dos produtos e do frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Conceitual, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.